o saber de tua prole

 sim, não tinha nada já dentro de mim que valesse tanto assim

     a pena

                ficar

Não hoje,

        hoje tua vida corria na minha frente

e eu sossegadamente enlanguescendo sem disso dar conta

não dei conta

só agora vi

como saber de tua prole

faz de ti gente

só agora vi

que quanto mais sei de tua prole

mais de ti para além de mim vejo

Nesses lugares não caibo, não habito

não tomo espaço

nesses lugares sou um sopro no leite do menino

lindo, lindo, lindo, tão lindo quanto o pai

quanto o Filho

quanto o Espírito Santo

me encontro intacta pura ciente verde água

verde água sou eu quando me olho no teu olhar

e Deus nos ajude que te confundo com a Misericórdia

Divina e me ajoelho a teus pés

beijando enquanto alumiada me levito de sonhos

talvez te amando 

talvez te amando me ame enfim

Comments