A minha estupidez

do you read my words? do you read anything at all? beyond
bolas e mais bolas e mais bolas
rolando sobre o relvado?
do you read beyond the bitches and the pussies and the moneyyy and the purple dream? and any other piece of crappy lyrics of rappers? do you know how to read?
provavelmente esqueceu
o pobre!
nao lê mais
não ouve mais
não fala mais
ensandece e fuma maconha
enlouquece e me atropela
ao volante da minha própria viatura
que ironia!
e eu?
eu sei ler?
não
não sei ler.
como escreves então?
ponho as letras uma à frente da outra
uma na frente da outra.
Meus braços gritam de dor.
Dormirei em paz.
Talvez amanhã me irrite com a minha estupidez.


Comments

  1. Paula,
    Sua poesia é fluente e corredia, ao mesmo tempo em que é forte! Costumo dizer que versos constituem manifestações primeiras da alma!... E os seus versos se exprimem com personalidade e prontidão, mostrando a força com que vieram do espírito.
    Parabéns!!!
    Saudações poéticas :)

    ReplyDelete

Post a Comment