tanto amei...

"tanto amei teu amor, que confesso, desorientei...perdi noção, louca e poeta que sou, não pude resistir" Flávio Venturini



não me adoras já,
passou o tempo em que tua deusa me fazia
senhora, amada, querida, criança
teus braços o mundo minha alma meu colo te oferecia

o altar teus olhos, anjo barroco que do céu caíste
não me adoras já, teus beijos inteiros de minha boca não mais
e porque teu amor não é terço meu centro resiste
e em águas não escorre curva de rio que agora sou,
acumulo terras e minha boca pedras, mas meu peito persiste

e me amas te amo apesar
do pesar
mas nosso amor imenso correu do rio para o mar
teus olhos incenso aceso luar
na noite te ouvi afastando-se o cantar
tanto amei que mais não tens para me dar

tanto amaste que no meu peito te afogaste

Comments