17 de Julho de 2008 (11.23 am)


Sou eu, na folha escreveste a seguir ao teu número"se te apetecer alguma coisa"e agora apetece-me
apetece-me voltar a agradecer-te pelas palavras que escreveste.
São muito bonitas. Obrigado. Beijo.

17 de Julho de 1888

Minha cara amiga
na carta que me deixou oferecia-me a possibilidade de voltar a contactá-la, para o que fosse...pois hoje não pude resistir ao impulso de lhe agradecer do fundo da minha alma as palavras que me dedicou. São belas minha amiga, como o seu sorriso. Um simples obrigado não lhe faria justiça, atrevo-me assim a deixar-lhe os meus préstimos, para o que for.

Comments

  1. A ti estarei enquanto a mim ficarei
    Ficarei branco pois preto nao sou
    Ainda mais… verde amarelo
    Ainda que o pouco do azul que estao nas minhas veias

    Sujas de lodo, de mato da cor de capim cheiroso
    Dos seus cabelos finos encarrocolados

    Da pretidao da noite que nao gostas
    Pois dormir custa para quem pensa
    Pensa que gosta mais nao sabe do que

    E’ a mistura fina do meu ser, ao seu
    Seu ceu endiabrado preso aos ancentrais
    Como na terra mae Africa que e’ Portugal ao Brasil

    Sendo assim estarei a ti enquanto ficarei ali

    ReplyDelete

Post a Comment