S. Jorge

não é saudável
S. Jorge da Mina nos salve
não é saudável
S. Jorge de Capadócia nos proteja
não é saudável
S. Jorge da Praia nos carregue no colo
pelos gelos do desamor
Eu sou Ogum Iemanjá e rezo Avé Marias
pelas almas das crianças que fomos
Tu são
Jorge não
ela deixou-te e eu salvar-te-ei das dores
ela deixou-te e eu salvar-te-ei das dores
e de costas voltadas fiquei sem espada nem escudo
e de costas voltadas se abriu a porta da besta
célere que me arranca os olhos
se abriu a porta da besta
sádica que de foice me corta as mãos
S. Jorge da Mina da Praia de Capadócia
quero chorar mas como se sem olhos?
quero rezar mas como se sem mãos para levantar aos céus?
Jorge sou eu e Ogúm e Iemanjá mãe menininha
sou

sem segredos nem medos
que não seja o de ser negada
S. Jorge nos salve das dores do desamor
são
Jorge

Comments