se Deus me abrir as portas

quero subir aos céus de novo
na novidade de um querer tão claro
e puro que Deus abra as portas
e eu entre
perfeita menina de novo amando
os teus passos tortos
e tuas pernas enviesadas no passeio
da minha vida.
eu luz e lírio
sem olhos nem noção do norte
a moção da sorte largada
por entre teu caminhar
sigo
esquecida do espelho
da sala de jantar
onde os querubins cantam
sem nunca se queixar
do reflexo parco da minha sombra
escura
que implora meio rouca meio puta
meu Deus
me deixe subir aos céus de novo
perdida nos passos de seus pés apertados
nesses sapatos cambados que ainda hei-de arrumar
se ao menos Deus me abrir as portas
só para depois me estatelar

Comments

  1. ... mais uma porta de sua sinceridade que você nos abre para segurar sua mão e seguir contigo em busca de Deus ... que Ele abra a porta para ambas cansadas da caminhada ...
    AMÉM ...

    ReplyDelete

Post a Comment